Google abre vagas para recém-formados no Brasil

Google abre vagas para recém-formados no Brasilo

Retrospectiva Facebook logo
O Google está com inscrições abertas para o Associate Engineer Program, voltado para recém-formados com experiência em programação para desenvolver soluções tecnológicas para os anunciantes da empresa na América Latina. 

Esta é a primeira edição do programa no Brasil, que oferece apenas  4 vagas. Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2012 e junho de 2015 em cursos relacionados às ciências da computação, como engenharia de software e sistemas. 

Os contratados vão trabalhar no escritório do Google em São Paulo e devem passar por um programa de treinamento e desenvolvimento remunerado por 6 meses, para que se tornem consultores de soluções técnicas. 

Boa comunicação, disposição para resolver problemas e fluência em português e inglês são alguns dos pré-requisitos para participar do processo seletivo. Confira as qualificações mínimas para se candidatar:      Graduação em Ciência da Computação ou áreas afins entre dezembro de 2012 e junho 2015     Experiência com HTTP, HTML, XML e SQL     Experiência com Java, Python ou PHP     Capacidade de falar inglês e português fluentemente     Autorização legal para trabalhar no Brasil 

Para se candidatar ou obter mais informações sobre o programa clique aqui.