Conheça as estreias da Netflix na primeira semana de julho

Conheça as estreias da Netflix na primeira semana de julho

Conheça as estreias da Netflix na primeira semana de julho
Depois de atualizar seu catáglo com algumas novidades já nos primeiros dias de julho, no fim de semana, a Netflix agora tem toda uma nova semana de novidades. Trata-se, porém, de uma semana relativamente lenta para o serviço, já que apenas cinco novos programas estream.

O principal destaque é "Jurassic World", mais um filme da clássica série sobre dinossauros. Além dele, há também o notável "Trash - A Esperança Vem do Lixo", uma produção brasileira com atores nacionais e estrangeiros, incluindo Wagner Moura e Rooney Mara. Confira as estreias da semana:



Séries

Castlevania - temporada 1 (07/07)

Anunciada em maio, a série é um desenho animado inspirado na franquia de jogos de mesmo nome, cujo primeiro título data de 1986. Com uma temática que une mitos do terror como fantasmas, assombrações e vampiros, a série em estilo anime contará a saga do último sobrevivente de um clã que caiu em desgraça e agora luta para salvar o leste europeu do Conde Drácula.

Degrassi: Next Class - temporada 4 (07/07)



Quarta temporada da série de drama adolescente com os alunos da escola Degrassi. Nela, Grace encontra o amor, Yael entra em crise de identidade, Frankie se envolve numa relação pouco convencional e Saad busca a compreensão de seus colegas.

Filmes

Trash - A Esperança Vem do Lixo (08/07)



Dois garotos que vivem em um lixão encontram uma carteira cheia de dinheiro. Logo surge um policial em busca da tal carteira que, revela-se, é muito mais importante deo que parece à primeira vista. Com Wagner Moura, Selton Mello, Martin Sheen e Rooney Mara.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (09/07)



Sequência da série de filmes de dinossauros dos anos 80 e 90, "Jurassic World" mostra o parque temático Mundo Jurássico, que permite aos visitantes ver dinossauros de verdade. Mas um dinossauro geneticamente modificado escapa, o que obriga os vigilantes do parque a salvar os turistas de um atque pré-histórico.

Infantil

Lula Petunia - temporada 2 (07/07)



 Segunda temporada da série animada original da Netflix. Ela continua as aventuras de Luna no mundo fantástico de Amazia, e a personagem principal faz novos amigos, explora locais como o Bosque de Geleia e encontra novas formas de aprender e crescer.