Jared Grusd liderava time de estratégia e novos negócios da gigante da internet
A entrada de Arianna Huffington na parte de mídia e conteúdo pode ter melhorado a situação outrora crítica da AOL (outrora "America Online"), mas o setor corporativo da empresa ainda sofre duras penas. A mais recente é a saída (ainda não-confirmada, mas apontada em texto do AllThingsDigital) de Jared Grusd, vice-presidente de sênior de negócios e chefe de estratégias da empresa. De acordo com o site, o alto executivo teria trocado a gigante da comunicação e internet pelo serviço de streaming de música Spotify. As fontes internas do AllThingsDigital não souberam informar qual seria a nova posição de Grusd, mas garantem que "ele assumirá um cargo de alto nível em Nova York [um dos escritórios do Spotify].
AOL, Spotify ou mesmo o próprio Jared Grusd vieram confirmar/negar essas afirmações. A AOL vem passando por períodos turbulentos: a empresa está sendo fortemente pressionada pelo avanço da publicidade online promovido por Google, Bing e Yahoo!. Em uma tentativa de fortificar sua presença na rede, a AOL comprou o TechCrunch e o Huffington Post, dois portais de notícias altamente qualificados dos Estados Unidos. No caso do TechCrunch, houve grande descontentamento pela compra, com alguns editores do site postando suas opiniões no próprio canal,temendo que a aquisição signifique uma mudança de filosofia na produção de conteúdo.